segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vampires Diaries 1 capitulo

Vampires Diaries

sinopsi: justin um vampiro de 154 anos que aparenta ter 17 . lexi salvatore  uma vampira de 300 anos , linda , corajosa , e mt perigosa .

Justin narrando on

la estava eu , fingindo ser o que eu não sou . HUMANO. estava eu no corredor conversando normalmente com o ryan ate que ele olha pra porta e fica branco , branco demais ate para um vampiro . olhei pra para a porta e nao vi nada de incomun so adolescentes se impurrando nada de mais , quando olhei pra frente levei um grande susto , uma garota estava parada entre mim e o ryan

xXX: ooi ryan .

clh man ela tinha a voz mais linda e sedutora do mundo

ryan: ooi lexi , o que vc ta fazendo aqui?.
lexi: voltar pra casa e dessa vez de verdade . e sem joguinhos dessa vez . essa parte ela sussurou no ouvido dele mais mesmo assim eu escutei neer , um dos meus dons , ela era linda . olhos azuis da cor do ceu , e cabelos totalmente pretos . ate que ela reparou em mim .

lexi: oi prazer alexia , mais pode me chamar de lexi . e estendeu a mão pra mim .
eu : prazer justin . apertei a mão dela , era taaaao friia ate mesmo para um vampiro .
ryan : veio sozinha ? . ele falou e me suou um tanto nervoso acho que lexi tambem percebeu ela deu uma risada debochada (e assim que escreve ? :s)
lexi : não vei TODA  familia salvatore . esse sobrenome eu conheço , a não não pode ser ela que assombra as historias do ryan , ela e tãão linda , mais pelo o que o ryan disse tão perigosa . vi o ryan ficar mais branco ainda .

Lexi modo on

por medo no ryan era muito boom , e muito engraçado .

eu: onde esta o pessual ? . olhando pros lados , ele sabia que estava me referindo a jas, chaz, cait , chris , e a vadia da selena . É EU NÃO GOSTO DELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário