a gente foi ate o pessoal , e eu fiquei reparando no justin, ele era lindo , akele cabelo meio grandido , estilo meio rebelde , adoroooo
quando nos chegamos ate onde eles estavam todos pularam pra cima de mi , e depois fizerem uma fila , olhei primeiro o meu chris , ele era meu melhor amg desde sempre , SEMPRE MESMO , depois a cait ela estava mt bonita, o chaz , e jas , e depois me deparei com a selena me encarando com nojo , rosnei pra ela . rosnei mesmo
Justin narrando on
elas olhou todos e quando chegou na selena fez algo que surpriendeu ronos , vi seus olhos ficarem vermelhos , e ela mostrara as grandes presas grande , se curvou um pocu em possisão de ataque , e a selan tbm , ninguem se pos no meio , ate que um cara a pegou por tra ( SEM MALICIIA SUSAS FAFADINHAS ) , ela olhou quase pulando nele , seus olhos e dentes voltaram ao normal quando viu quem era .
lexi : damon se eu não tivesse olhado teria te matado sabia ?
damon : vooc nunca ,me mataria mana vooc nao aguenta . ele disse bagunsando os lindos cabelos pretos dela . sinti ciumes ciumes de verdade como nunca senti , selena tambem tinha voltado ao "normal" ela veio pro meu lado e me deu um selinho , em quanto lexi me olhava com os olhos cheios de lagrimas
lexi narrando on
NAO ALEXIA SALVATORE NAO PODE ESTAR APAIXONADA , VOOC CONHECER ELE HOJE SE RECOMPONHA ALEXIA , mais e mais forte que eu ele e tao lindo taao , PARA LEXI VOOC NAO PODE SE APAIXONAR PELO "INIMIGO" .
eu: gente como voocs ja sabem esse e o damon meu IRMÃO
justin on
ela deu enfasse no irmao , cara como vooc e idiota ele e IRMAO DELA irmao mano , todos ficaram brancos , vi as meninas o encararem feiio , e os meninos com uma especie de nojo disfarçado ,
jas : claro que nos lembramos de quem "toco o terror " aqui no pasando ne.
damon : jas , vooc esta linda , mais lembresse que voces provocaram tudo aquilo... lexi o interrompeu
lexi: mais passado e passado não e galera ?"
chris : os otros tambem vieram?
damon e lexi: outros?
ryan : eer elena , stefan , ana e jeremy .eu disse a coisa mais inteligente da minha vida
JB : hããñ ? queem ?
lexi riu um pouco a risada mais gostoa do mundo
lexi: nossos "irmãos" mais so somos irmaos eu o damon e o stefan o resto e da familia assim mesmo
JB: ata . me vi ficando corado , ela veio pra perto de mim pra me zuar , mais parou bruscamente quando viu a selena pendurada , LITERALMENTE , no meu pescoço , SELENA IDIOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário