justin narrando on
estavamos la de boa , a lexi deito na borda da piscina , tudo normal . Mais ela deu um suspiro forte como se tivesse tentando respirar mais nao conseguia , entao os olhos dela meio que se arregalaram e ela começou a curvar a coluna , erguendo o peito , eu ja estava desesperado , ela tentada respirar , vi os seus olhos se enchendo de agua , todos nos estavamos desesperados , eu tentada ajudala mais a ana me segurava , como se soubese o que estava aacontecendo
lexi : suspiro ~ damon . ela disse quase num sussuro .
lexi narrando on
foi horrivel , como se eu estivesse la no lugar do damon , eu sentia tudo oq ele sentia ,desde o momento em que sufocaram ele e deram verbena , e o atacaram pelas costas , foi crueu , eu olhei para ana que estava aos prantos , ela sabia , e griteei , chorei , rosnei fiiz de tudo , mais sabia que nada podia trazer o meu damon de volta .
lexi : FOI PELAS COSTAS , COVARDIIA , ANA ELE MORRREU ANA , chorando , O MEU DAMOON , rosnado (tipó akeles de animal sakas ?) , DAMOON , e parey , deitei no chao choreei , justin veio me abraçar .
justin : fica calma porfavor meu anjo , nao vou te pedir pra nao chorar por que eu sei que e inevitavel , mais fica calma vai passar , eu vou estar do seu lado , pra sempre .
nos subimos e eu fiquei la chorando , e o justin ficou comigo fazendo compaia , e me falando palavras bonitas ee eu o amo muito
------------------------------------------------------/--------------------------------------------------------------------
Meninas lindas e seduzentes desculpa ficar sem postar e que eu a burra ESQUECI O LINK DO BLOG er eu so burra gente , TADINHO DO DAMON , morreu gente mimi
Vampire Diaries Bieber
sábado, 17 de dezembro de 2011
ela me deu um blusão da mineey que eu ameei de paixão , depois os meninos chegaram com a cerveja e começamos a tomar
chris : gente que tal a gente brincar de verdade ou desafiio ?
todos : VAMO
cait : primeira boa ideia que vooc tem na vida chris . nos rimos , todos ja estavamos felizes ate demais um poco . começamos a jogar caiu eu pegunto pro chaz
lexi : verdade ou ddesafiio ?
chaz : desafiio
eu peenseei e tive uma ideeia
lexi: que cor e a sua cueca ?
chaz:: branca por que ?
lexi : eu te desafo a ficar de cueca entrar na piscina e ficar ate o jogo acabar assim . e o chaz fez isso , noossa que membro , e assim foi ate todos estarem so com as roupas intimas , e bebados . a gente tava jogando so desafio pq tiro a verdade
ryan : eu te desafio lexizinha a deixar o nosso jb excitado
lexi : moleza .
sentei no solo dele , e o beijeei , comeceei a dar reboladinhas no seu colo , o bieberzao começou a dar sinal de viida , pus a mao na sua nuca e otra arranhando suas costas , comeceei a morder sua orelha falar coisas hots na orelha dele , apertei as nossas partes intemaas , lembrando que estavamos so de roupa intima , ele soltou um gemidinho na minha orelha que ME excitou , senti seu membro ereto e sai do colo dele ,
lexi : pronto , soou foda .
jas: ja ?
lexi : logico que pegar meu amor , peguei a mao dela e pus em cima do membro do justin .
jas: LOL . nos rrimos e decidimos entrar na piscina. Ja estavamos bebados mesmo .
entramos de roupa intima mermo. damon stefan e jeremy e a elena tinham ido embora sei la poorq tbm nao me enterresava no momento , ficamos so as meninas e eu , tava de casal jas e ryan , ana e chris , eu e o justin , e o chaz e a cait. Siim a ana tinha terminado com o jeremy.
XXX :hrumhrum ( BARULHO QUE FAZ COM A GARGANTA )
justin : Não tinha hora melhor pra chegar nao cara . ele estava se levantando e me ajudando a levantar
ryan : foi mal cara mais os salvatores estao impacientes pra irem caçar , e como eu ia adivinhar que vcs estariam fazendo isso .
justin : ta bom ryan nos ja estamos indo agora VAZA .
ryan : to indo to indo . e saiu resmungando
eu : entao vamo eu to morrendo de fome
justin : vamos . e estendeu a mao pra mim , eu por impulso pegueei neer
fomos andando ate o povo , todos olharam pra gente com cara tipo " SAFADINHOS " . eu mato o ryan .
eu : ENTAAO , vaamoos eu to com fome .
damon : vamo logo pro hospital
todos menos os salvatores : HOSPITAL ???
eu : e gente calma ninguem vai dar falta de uns sacos de sangue nao
todos : atta
oo resto da noite foi tranquilo , fomos no hospital pegamos uns sacos de sangue , so os salvatores , agora o resto foi caçar animais tipo os cullen (PAAAREEY ) e fomos pra casa do chaz ninguem chamo mais a gente foooi mermo assim , chegamos todos entraram menos eu , damon , ana , elena , stefan , jeremy .
eu : CHAZ , nao ta esquecendo de nada nao ?
chaz: que eu me lembre nao
ana ; Convida a gente pra entrar o seu palerma
chaz : ata , podem entrar eeu eein estressada
ana : so meermo . ela fez bico e nos rimos dela
eu : damon stefan e jeremy vao comprar pra gente cerveja . eu fazendo carinha de anjo .
damon: folgada , eu so vo pq eu tbm quero .
eu : entao vai logo e para de reclamar .
eles foram e nos fomos pra sala .
eu : num tem uma roupa ai pra mim nao ?
jas : eu tenho espera que eu vo pegar
domingo, 6 de novembro de 2011
selena:VADDIIIIA
lexi olhou bem no fundo dos olhos da selna , os olhos dela transmitiam odiiio . eu podiiia jurar que vi o ar a seu redor ficar em um vermelho vivo , oo que vem a seguir passou muito rapido ate pra mim . lexi foi pra cima da selena , damon e stefan a siguraram , mais ela jogou os dois na parede com muita força , pulou em cima da selana , e a mordeu , SIM , ela mordeu a selena , eu estava tao perplexo que nao consegui mover um musculo , ana avançou ate as duas , consegui fazer com que a lexi olha-se para ela , vi os olhos da menina ficarem totalemnte pretoos , ja que a lexi tinha mt tempo que nao se alimentava estava vuneravel , finalmente lexi saiu de cima dela , corri ate a selan , mais stefan ja estava com ela no colo
eu: ela vai ficar bem ?
stefan : vai mais tem que ser bem longe da lexi .
eu : ok . ele logo saiu com a selena , eu eu fui ate lexi , que ainda estava se reconpondo .
eu : vooc esta beem ?
lexi : nao . e me abraçou , naquele momento so existiia eu e ela ali na quadra . eu nao deviiia ter mordido ela , sei la o que me deeu .
eu : eu seei lexi vc estava com raiva so isso , ela vai ficar bem . ela continuo la choramingando , ate que todos foram embora e deixaram so nos ali . ela me olhou nos olhos e eu nao aguentei , a beijei
lexi narrando on
eu nao deviia ter mordido a selena , mais tbm nao devia ter chorado , sei la to mt emotiva esses diias , ate que eu olhei para o justin , eu devia estar horrivel , olhei aqueles olhos cor de mel , e entao ele fez uma coisa que me surpreendeu ele me beijou , aaah como ele beija beem . Pus mao na sua nuca , em quando a dele passeava na minha cintura e as vezes na minha barriga por debaixo da blusa , ele foi me deitando no chao da quadra e eu deixando neer :P ele parou de me beijar e foi beijando meu pescoço dando mordidinhas , apertando minha cintura , eu ja estava ficando doida , eu o beijeei , e dessa veez ele veio tirando minha blusa devagar ...
lexi olhou bem no fundo dos olhos da selna , os olhos dela transmitiam odiiio . eu podiiia jurar que vi o ar a seu redor ficar em um vermelho vivo , oo que vem a seguir passou muito rapido ate pra mim . lexi foi pra cima da selena , damon e stefan a siguraram , mais ela jogou os dois na parede com muita força , pulou em cima da selana , e a mordeu , SIM , ela mordeu a selena , eu estava tao perplexo que nao consegui mover um musculo , ana avançou ate as duas , consegui fazer com que a lexi olha-se para ela , vi os olhos da menina ficarem totalemnte pretoos , ja que a lexi tinha mt tempo que nao se alimentava estava vuneravel , finalmente lexi saiu de cima dela , corri ate a selan , mais stefan ja estava com ela no colo
eu: ela vai ficar bem ?
stefan : vai mais tem que ser bem longe da lexi .
eu : ok . ele logo saiu com a selena , eu eu fui ate lexi , que ainda estava se reconpondo .
eu : vooc esta beem ?
lexi : nao . e me abraçou , naquele momento so existiia eu e ela ali na quadra . eu nao deviiia ter mordido ela , sei la o que me deeu .
eu : eu seei lexi vc estava com raiva so isso , ela vai ficar bem . ela continuo la choramingando , ate que todos foram embora e deixaram so nos ali . ela me olhou nos olhos e eu nao aguentei , a beijei
lexi narrando on
eu nao deviia ter mordido a selena , mais tbm nao devia ter chorado , sei la to mt emotiva esses diias , ate que eu olhei para o justin , eu devia estar horrivel , olhei aqueles olhos cor de mel , e entao ele fez uma coisa que me surpreendeu ele me beijou , aaah como ele beija beem . Pus mao na sua nuca , em quando a dele passeava na minha cintura e as vezes na minha barriga por debaixo da blusa , ele foi me deitando no chao da quadra e eu deixando neer :P ele parou de me beijar e foi beijando meu pescoço dando mordidinhas , apertando minha cintura , eu ja estava ficando doida , eu o beijeei , e dessa veez ele veio tirando minha blusa devagar ...
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
MUITO TRISTE
Gente o pai do meu namorado morreu muito tragico , to triste demais . e ainda ninguem comenta poow eu to escrevendo pra fantasmas , EM QUANTO NAO TIVER NO MINIMO TRES COMENTARIOS NAO TEM IB
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Justin narrando on
Nos 12 fomos para a quadra eu e Ryan estávamos mais a tras , eu estava viajando na lexi e seu corpo escultural ate que o Ryan começa a falar comigo
Ryan: voce e doido cara so pode , eles são bem mais fortes que a gente vamos perder de lavada .
Eu: e mesmo NE eu fui idiota , mais vamos e so um jogo .
Ryan: ~sussurando~ para um Salvatore não tem apenas um jogo , e pra valer .
Lexi : eei vocês vão jogar ou ficar tricotando . elas estavam assim , todas de leguiin ( E ASSIM QUE ESCREVE? ) e tops .
Nuus me perdi na lexi ai agora , ela estava muito gostasa , os meninos dos dói times estavam babando . mais fomos jogar neer , cada um foi pro seu lado , lexi começou com a bola , jogou diretamente na selana , mais eu tenho que admitir ela era muito rapida . entao pergou a bola e tacou de novo na lexi . me espantei nem consigui ver a lexi , ela era muito mais rápida que a Selena , ate que foi queimando todo mundo , so sobrou Selena e lexi , NÃO VAI PRESTAR , a lexi já estava toda suada , e mais gostosa ainda, e com os olhos vermelhos , Selena tambem , mais nem se compara o corpo da lexi com o da Selena nee , ate que lexi pegou a bola , e mando , todos doram correndo pra ver o que tinha acontecido , menos o time de La que tava comemorando a vitoria , tinha acertado bem na barriga da selna , ela se levantou rapidamente se levantou e foi em direção a lexi
CAPITULO MEG PEQUENO QUANDO TIVER COMENTARIOS EU CONTINUUUO
Vampire Diaries capitulo 3
Lexi on
Não queria causar mais problemas do que eu já causei nee mais tudo beem , vou explicar umas paradas .
flash back Ryan on
estava eu e a cait num clima beem HOT no quarto nos estamos quase La ate eu ouvir gritos , depois disso tudo aconteceu muito rápido , ela entrou no quarto com um braço jogou a cait para um lado que bateu as costas com tudo na parede , e começou a rosnar para ela , ALEXIA .
Depois l me pegou pelo pescoço e me levantou , olhei bem no fundo dos seus olhos vermelhos sangue , o rosto dela estava mais ou menos assim

So com os olhos beem vermelhos , e ela interrompeu meus pensamentos .
Lexi: onde ele esta ? . ela falou entre dentes .
Eu: ele quem ?
Lexi : ~apertando meu pescoço~ não se faça de idiota , Damon.
Eu: ele e seu irmão você deveria saber . quando ela ia me jogar na parede o Chris me salvou , dizendo onde Damon estava , e depois que eles o soltaram eles “tocaram o terror “ como diiz a jas na cidade , foi fogo , mortes pra todo lado , e depois eles se foram
flash back Ryan off
Lexi narrando on
Eu: ei galera que tal uma partida de queimado . acho que meus olhos brilharam quando eu disse essa palavra , eu amo jogar queimado
Justin : ta então vai eu jas , cait , Ryan , chaz, Chris, e selan contra o resto
Eu e o damon começamos a rir , rir de chrorar ate.Damon se recompôs e dize :
Damon : ta entao vai ser eu , lexi , Stefan , Elena , Jeremy , e Ana contra vocês . ele disse tentando não rir . acabamos de falar neles eles chegaram nos abraçando .
Elena: ooi galera , o que vamos fazer , TEDIIIO
Ana: e mesmo ficaram dentro de um carro três horas aturando o Stefan e foda . odos nos rimos menos o Stefan
Stefan: ate parece que eu amo ficar ao seu lado NE Ana . GENTE ESSE CAPITULO TA UM LIXO EEU SEEEI ME DESCULPEM SEM IMAGINAÇAO
Assinar:
Comentários (Atom)